Dietas que funcionam

dieta detoxDepois das festas de final de ano, carnaval, aquele churrasco num final de semana prolongado, a gente sente o peso do excesso e percebe que precisa fazer o corpo voltar a funcionar bem.

Você já se sentiu assim?

Se sim, a boa notícia é que, há alguns meses, as mídias têm dado muito destaque a uma dieta que está fazendo o maior sucesso entre as celebridades, a Dieta Detox.

Na verdade, a dieta detox não é uma novidade, ela já é um hábito alimentar utilizado há muitos anos, principalmente pelos asiáticos, pois ela promove a limpeza do corpo, eliminando as toxinas e fazendo o organismo funcionar de maneira equilibrada.

Todos os dias, nosso corpo é invadido por toxinas de várias maneiras. O ar poluído, os alimentos industrializados, as bebidas engarrafadas, enlatadas, laticínios etc. Quase tudo a nossa volta tem toxinas que nosso corpo absorve constantemente.

Uma dieta desintoxicante faz um grande benefício ao organismo porque, além de eliminar essas toxinas, ela ajuda a diminuir muito a absorção dessas “coisas ruins” que só atrapalham o bom funcionamento do corpo.

Baseada na ingestão de frutas, legumes e verduras frescas, a dieta detox melhora o funcionamento do estômago, fígado, rins, revigora as energias. Além disso, hidrata a pele deixando nosso  aspecto muito mais jovem.

A consequencia natural é um emagrecimento saudável, sem necessitar de remédios para perda de peso.

Confira, no vídeo abaixo, um exemplo dessa dieta.

Quem quer perder barriga, tem agora um grande aliado natural e, combinando exercícios físicos leves, vai conseguir aquele corpinho desejado, sem tanto sacrifício e de maneira muito mais duradoura.

Conheça alguns sucos desintoxicantes que fazem parte dessa dieta, inclusive várias receitas simples, sem gastar muito, pois são utilizados ingredientes que nós costumamos ter em casa, mas não combinamos da maneira certa, acessando o link no final deste artigo.

Existem vários tipos de dietas detox: de 3 dias, 7 dias e 21 dias.  Você escolhe a que melhor se adaptar ao seu caso.

Veja mais em: http://detoxdieta.net/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s