Treino para Queimar Gorduras

Um excelente treino para queimar gorduras pode ser feito no conforto de casa, sem precisar pagar academia ou enfrentar os transtorno do trânsito, como vagas para estacionar, por exemplo ou os inconvenientes do transporte público.

Existe um exercício que muitos adeptos chamam de “matador” porque ele queima gorduras com muito pouco de treino. É conhecido como Burpee.

Esse método de exercício é tão forte e eficaz, que faz parte dos programas de treinamento de alta intensidade, denominados HIIT. São exercícios de alto impacto intercalados com movimentos suaves, que fazem o corpo queimar calorias e emagrecer rápido, mesmo depois de ser praticado, por até 48 horas.

Também é um dos exercícios indicados no sistema de treinamento brasileiro, criado pelo personal training Vinícius Possebon, o Q48, apenas para quem já passou pela fase iniciante, pois muitos que estão começando, simplesmente não conseguem praticá-lo, na quantidade ideal.

Muitos alunos do sistema queima de 48 horas, já comprovaram a eficiência desse programa de emagrecimento e estão mostrando seus depoimentos sobre o Q48.

Veja como fazer esse tipo de exercício. Vamos lá.

Fique em pé, com a postura ereta.

Abaixe, colocando as mãos logo à frente dos pés.

Estique as pernas para trás, adotando a posição de flexão.

Volte os pés à posição anterior.

Levante-se rapidamente, impulsionando o corpo para o alto, com as mãos levantadas.

Repita o movimento 10 vezes (se conseguir).

treino para queimar gorduras

Depois que seu corpo adquirir mais resistência, quando estiver na posição de flexão, faça uma ou mais flexões (quantas conseguir).

Os praticantes do programa de treino queima de 48 horas, depois que atingem a fase avançado, fazem esses movimentos de maneira mais intensa. Veja como:

Ao fazer as flexões, sempre que levantar o corpo (esticar os braços), bata palma uma vez, entre uma flexão e outra.

Lembre-se, esse exercício exige muita resistência e é um dos responsáveis pela aceleração do metabolismo ao ponto de fazer o corpo queimar gorduras, por até 48 horas, depois de praticá-lo por, apenas 15 minutos.

Veja uma das alunas dando seu depoimento sobre o Q48.

 

Não exagere, no início, o burpee, apesar de ser um excelente exercício, por lesionar os joelhos, se o corpo ainda não estiver condicionado.

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