Hobbies

Habilidades Básicas para Mountain Bike.

Dar o primeiro passo é sempre a coisa mais difícil de fazer, então eu compilei as habilidades básicas de mountain bike que você deve possuir para você começar. Para alguns, estes são muito óbvio, para iniciantes, estes são muito úteis .

Melhor freio, mais velocidade.

Cada carro esportivo tem 2 coisas em comum: grande motor e freios de alto desempenho. Desta forma, mesmo se ele corre rápido, pode desacelerar rapidamente. No carro esporte é elegível para correr em alta velocidade sem ter bons freios definidos. Este também deve ser o seu princípio ao andar de bicicleta de montanha. Se você quer melhorar a sua velocidade, investir no bom conjunto de freios.

O Fator de engrenagem

Se você sabe como dirigir um carro, então você sabe o quão importante é para dirigir na engrenagem direita. A mesma coisa se aplica em uma mountain bike. Baixa engrenagens são mais fáceis de pedal, mas lento em aceleração. Altas velocidades são muito mais difíceis , mas vai dar-lhe aceleração brusca. Baixa engrenagens irá ajudá-lo a escalar montanhas duras. Altas velocidades vai conduzi-lo rapidamente em nível terreno. Não comece em altas velocidades. Comece baixa e aumentar gradualmente à medida que ganha velocidade.

The Turn instantâneo

Se você está prestes a bater uma árvore, um carro ou uma pedra grande, você tem que aprender a fazer uma volta rápida. Para virar bruscamente para a esquerda, uma curva brusca para a direita. Isso fará com que seu corpo magro para a esquerda. Em seguida, vire à esquerda duro, dirigindo para o magra e longe de seu obstáculo. Enquanto isso leva um pouco de prática, pode ser muito útil em situações de emergência. Tem calma com o freio traseiro se o seu pneu traseiro começa a derrapar. Tem calma com o freio dianteiro se o seu pneu traseiro levanta do chão.

Abrandar

Montando rápido diminui seu tempo de reação significativamente. Então, se você precisa ir mais devagar para evitar algo na frente de você, faça os seguintes procedimentos: Shift seu peso corporal, tanto para trás quanto possível, diminuir o seu corpo tão baixo como você pode, e apertar os freios dianteiro e traseiro de maneira uniforme. Evite bater no freio duro se o seu corpo não está devidamente alinhada com a sua bicicleta ou se você estiver fazendo uma curva.

Eu acho que eu estou caindo

Sim, sim … Pode soar tão cafona, mas o fato é que não há nada de brega quando seu rosto está prestes a cair sobre as rochas e você está prestes a experimentar limpar-out de uma vida. Além de aprender a andar de bicicleta, o segundo, as coisas mais importantes que você deve aprender é a forma de levar a culpa. A chave é o estado de alerta. Antecipar todos os possíveis cenários que podem acontecer na trilha. Embora a melhor coisa a fazer quando você sabe que está prestes a cair é diminuir a velocidade por frenagem, certifique-se de que você tem uma rota de fuga no caso de seu freio falhar. Não ir voando para o ar ao furar seu braço para proteger a sua queda. Em vez disso, guarde o seu corpo e planejar sua queda – escolher onde pousar melhor. Não manter seus olhos fora da trilha. Não enrijecer os músculos.

Prática é dito para fazer um perfeito. Mas, no caso de deixar de funcionar, não há melhor maneira de fazer a queda perfeito do que, mantendo o controle em todos os momentos, mesmo se você está prestes a cair 30 pés para baixo do penhasco.

 

Veja também:

Antes de comprar.

https://coisavirtual.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s