Antes de comprar uma bicicleta de montanha

Antes de comprar uma bicicleta de montanha

Este tem como objetivo ajudá-lo a fazer uma compra educada que vai levar você na bicicleta de montanha direita.

• Saiba que tipo de bicicleta que você quer

Isto irá definir o padrão de sua moto, bem como o seu preço. As bicicletas de montanha não são criados iguais. Eles são projetados para um estilo e um terreno específico. Sua tarefa é determinar que tipo de bicicleta você vai fazer a maior parte do tempo. Você vai montar em diferentes terrenos ou superfície lisa? Você vai usar sua moto para uma séria expedição off-road ou cross-country? Saber a resposta a essas perguntas vai levar você para a moto que você realmente precisa.

• O que procurar …

Boas bicicletas são confortáveis, duráveis ​​e cheia de recursos. Enquanto isto pode custar muito , é importante focar seu achado dentro desses critérios. Conforto é tudo. Uma bicicleta com um assento ajustável e boa suspensão é uma obrigação. Durabilidade é igualmente essencial. Escolher entre o alumínio e estrutura de aço, dependendo do tipo de uso. Os recursos podem aumentar o custo da moto. Você pode querer escolher quais recursos são necessários. Mais uma vez, “bom” é sempre equiparado com o preço, pelo menos para bicicletas de montanha, por isso, se o seu dinheiro não coincide com a moto que você quer, identificar quais as características que você pode desistir.

• Defina o seu preço

A maioria das bicicletas de montanha são caros. Na verdade, não há praticamente nenhum limite para o quanto você pode gastar em sua bicicleta. Mas isso não deve ser o motivo para deixar o seu desejo de conquistar a montanha. Com o conhecimento certo do que você quer a sua moto a ser , escolher a bicicleta direita é mais fácil. Basta lembrar que, com o preço vem a qualidade. Um $ 800 bicicletas por exemplo, tem mais componentes e é mais durável do que US $ 500 um. Aqui, o preço é realmente importante, mas se você é um comprador de primeira viagem , eu sugiro que você obtenha uma bicicleta básica e atualizar, se necessário. Dessa forma, você não vai desperdiçar seu dinheiro apenas no caso de você decidir pendurar sua moto. Por outro lado, a compra de uma moto $ 2000 não é ruim, desde que você pode pagar. Afinal, com preço vem funcionalidade e características. O ponto é, definir o seu preço de acordo com suas necessidades e quanto você pode pagar.

• Encontrar um bom negociante

Encontrar um bom negociante é tão bom quanto encontrar uma boa moto. Embora você faz sua pesquisa, conversando com um representante do revendedor pode lançar luz sobre as coisas que você deseja esclarecer e coisas que você ainda precisa saber sobre bicicletas de montanha. Faça perguntas sobre os diferentes tipos de bicicletas, suas características, manutenção, custo de manutenção e assistência técnica. Um bom vendedor é mais do que dispostos a ajudá-lo com essas coisas.

• Procure um bom negócio

Nada poderia ser melhor do que comprar uma moto que vale mais do que seu preço de etiqueta . Se você quiser obter mais do que vale o seu dinheiro, fazer a sua lição de casa. Encontre o máximo de informações que puder sobre motos diferentes. Leia comentários de produtos. Isso vai levar tempo, mas vale a pena cada minuto. Outra maneira de obter um bom negócio, ou até mesmo o melhor negócio, é comprar durante o outono e inverno. Dealers estão dispostos a cortar fora centenas de dólares para preço original da moto para eliminar os estoques do ano passado e dar forma aos seus novos projetos no verão.

 

Veja também:

Prepare-se para correr!

https://coisavirtual.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s