Mídias Sociais

Um blog para seu Web site de relacionamento social vai atrair mais visitantes

Com a tecnologia on-line subindo tão rápido no início da década de 1980 para afetar a vida das pessoas em transição completa vem muitas coisas que surpreendentemente se tornariam uma parte vital na existência de todos. O início da internet é claramente a coisa mais fenomenal que aconteceu no planeta onde quase todos os aspectos da vida tem muitas coisas para combater com ele.

Agora, na internet você vai encontrar muitos sites que atendem a diferentes aplicações. E-commerce, sites informativos , blogs, e muitos outros … Na verdade, apenas o nome dele, você vai tê-lo!

E sobre a maneira como as pessoas se comunicando uns com os outros ? Você não ouviu sobre essas ferramentas de comunicação on-line para torná-lo mais fácil para as pessoas a enviar e receber suas mensagens ? Esta ferramenta é uma das primeiras manifestações de tornar tudo automatizado e sem fios quanto possível .

Com a proliferação dessa ferramenta vem junto um outro elemento que afetou a vida de muitas pessoas : o software de rede social on-line.

Agora, o que é este software de rede social on-line? Basicamente , isso é tudo sobre um site que atrai as pessoas para se tornar um membro e faz os outros se juntar a eles e criar uma rede de amigos. Isso começou no ano de 1995 , onde o primeiro site foi Classmates.com . Depois que muitos outros se seguiram e também criaram o seu nicho na indústria .

Um dos mais famosos sites de redes sociais on-line é : Friendster. Até o próprio nome, o website implica sobre a interação com seus amigos. A idéia é que : você se inscrever com o site , a olhar para os amigos , colegas , conhecidos e até mesmo pessoas que você não tiveram qualquer interação com e convidá-los a participar da sua conta. Quando eles se juntaram a você , você já está criando uma rede de amigos .

Isso também cria uma seqüência de conexão e, portanto, daria grande chance para localizar e rastrear pessoas há muito perdidas que você já tem nenhum contato com ele. Assim, Friendster não é para a criação de uma rede de amigos sozinho, mas para criar um caminho para outras pessoas, se estacionados no local ou no exterior, para se comunicar com você mesmo quando você está do outro lado do mar.

Esse site tem série de benefícios que muitos podem colher sem pagar pelo serviço. Mas, se você acha que esse site é para a criação de uma rede de amigos / colegas sozinho , pense novamente! Muita sorte para vocês que os sites de redes sociais, mais especialmente Friendster.com , também pode ser uma maneira muito inteligente de lidar com e-commerce.

Lidar com o e -commerce através de seu blog

Se você é um visitante freqüente da internet, você vai notar sobre esses sites de e-commerce em proliferação .

Nos sites de redes sociais on-line, blogs são usados ​​não apenas para expressar seus pensamentos e idéias , mas também são a fonte para ajudar a impulsionar o seu negócio. Blog normalmente significa uma série de artigos que expressam seus pensamentos diários ou a revista de suas vidas. Para as pessoas de espírito empresarial , os blogs são utilizados por colocar em links para a página de . Esta é sensível o suficiente como as pessoas são geralmente interessados ​​em ler e visitar blogs.

Se a sua página de rede social tem vários membros , o seu blog está ligado a muitos leitores potenciais. Quanto mais as pessoas que visitam seu blog, mais chances de mais pessoas vindo através dos links no seu blog,

Então, se você manter um site de rede social e você pretende usá-lo como seu uma saída para conhecer outras pessoas da sua empresa , o blog é a melhor maneira que você pode fazer . Não só eles são livres, mas eles também são mais fáceis de manter.

 

Veja também:

Adolescentes e as redes sociais

https://coisavirtual.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s